Friday, April 17, 2009

Tagarelando fotos

Bem, depois de passar por meus e-mails matinais, para ver se havia algo de importante e interessante para fazer hoje, 17 de Abril, fui ao Twitter e vi um comentário sobre o primeiro post da Oprah na rede social. Quem postou sobre isso foi @alexprimo. Seu comentário de que a Oprah deveria estar ganhando para fazer propaganda do Twiter me chamou atenção. Então, hiperlincando aqui e ali, cheguei a um site ( em inglês) muito interessante.

A verdade é que, lá descobrir que tinha um Twitgoo e um Twitpic. Sim, eu tinha um, dois "Twitters de fotos" e não sabia.

Espantei-me quando coloquei meu logo e senha do Twitter e abrir "minha página inicial" de cada programa. Lá podemos postar fotos e comenta-las, assim como os outros, nossos seguidores, que podem tagarelar sobre nossas imagens.

Grupo 5

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home